Usando a Física Quântica para desenvolver doTERRA


Vou mostrar para você como eu utilizo Física Quântica para desenvolver doTERRA. O mais incrível de tudo isso é que foi pelos próprios princípios da Física Quântica que eu conheci a doTERRA.


Clique AQUI e veja quem sou eu desde 2018, quando um dos princípios da física quântica (Colapso da Função de Onda) aconteceu e eu iniciei a minha nova vida.

Mas, como nem todo mundo está familiarizado com a Física Quântica vamos a alguns fundamentos importantes:


Física Quântica - Fundamento 1


Antes de ser observado, um objeto quântico não existe no mundo material, ele é pura energia, ele é imponderável, incomensurável e invisível, ele não existe nem no tempo e nem no espaço! Tempo e espeço são próprios de mundo tridimensionais.


Portanto, um objeto quântico não existe em lugar nenhum e nem se relaciona com nada, nem ninguém. Os objetos quânticos encontram-se em Estado de Superposição ou em Emaranhamento Quântico, que não é um lugar, mas um âmbito.


Física Quântica - Fundamento 2


A única forma de manter relação com objetos quânticos é pela consciência do observador e nada mais. Absolutamente mais nada!


E você por meio da sua consciência faz isso por meio da observação, conforme o formalismo da Equação de Schrödinger, um dos fundamentos da Mecânica Quântica.


Observar é compreender: Sem compreensão não há observação.


Física Quântica - Fundamento 3


Então, quando você faz correlação pela consciência com um objeto quântico, ele instantaneamente se materializa na sua realidade, através do Colapso da Função de Onda.


Lembra lá no início quando eu falei que foi pelo Colapso da Função de Onda que a doTERRA se materializou em minha vida?


Naquele momento a relação entre a minha consciência e o objeto quântico (doTERRA) foi uma relação de dominação por parte da minha consciência.


A consciência tem o poder de criar e cria tudo! TUDO!


portanto, mantenha sua consciência sempre em altas frequências vibracionais para cocriar somente bons frutos!


Física Quântica - Fundamento 4


O mais incrível de tudo é que além de ser materializado pela minha consciência, o objeto quântico subordinou-se às minhas intenções! Calma, eu não sou mágico, nem bruxo! rs rs rs


Tudo o que existe na realidade quântica subordina-se aos desejos das nossas consciências.


Pelo Princípio da Simetria, as leis que regem a micro-realidade, o mundo quântico, regem também a macro-realidade, a realidade humana.


Então, podemos concluir que esses 4 fundamentos importantes sobre os quais acabei de escrever, valem também para a solução de conflitos e concretização de projetos, nas atividades e nos relacionamentos humanos.


Veja bem: Eu não sou místico! Tudo isso se trata do Princípio da Simetria, algo totalmente consolidado para o mundo científico, principalmente para os físicos.


Exatamente como o objeto quântico, o meu projeto também não existia em lugar nenhum para mim (mesmo já existindo), antes eu concebê-lo em minha consciência.


Vou explicar melhor: eu não nem sabia que existia uma empresa chamada doTERRA, o que minha consciência estava manifestando era o meu desejo inexorável de ter um negócio de atuação global, com renda passiva, vitalícia e hereditária.


No meu processo, eu não incluía uma empresa específica e sim um negócio desenvolvido por pessoas. Mas, neste processo eu mantinha o máximo de detalhe sobre quais eram os resultados que eu queria.


Clique AQUI e veja porque empreender com doTERRA!

O universo precisa do máximo de detalhe sobre o que pretendemos para nós para não nos entregar algo errado. Lembre-se sempre disso, seja o mais detalhista possível e nunca erre nos seus desejos.


Outro aspecto fundamental é que o Emaranhamento Quântico não pode ser realizado entre objetos inconscientes, somente entre conscientes, seres energeticamente vivos.


Mais uma vez, só podemos nos emaranhar com psiquismos!


Não existe a menor possiblidade de você se relacionar quanticamente com objetos inorgânicos, então todos os seus projetos devem ser no sentido de envolver pessoas que estejam envolvidas em projetos como o que você deseja manifestar.


O resultado em relação a doTERRA foi que o meu projeto é uma empresa com pessoas que tivessem propósitos semelhantes aos meus.


Então, antes de eu desejá-la, os fundamentos necessários para a sua concretização eram entre o meu psiquismo e o psiquismo das pessoas pares do modelo de negócio que eu desejava materializar aqui na terceira dimensão, nada não mantinha nenhuma relação direta comigo.


Tudo isso existia há muito tempo, no mundo inteiro e para milhões de pessoas, mas não existiam materializado para mim. Tudo isso existia para outras pessoas.


Veja AQUI veja o que eu fiz no meu primeiro ano de doTERRA.

Até o momento do Colapso de Função de Onda que manifestou a doTERRA na minha vida, o meu projeto encontrava-se em estado de superposição, existindo emaranhado com essas pessoas, com locais, com os propósitos delas etc.


Todavia, a partir do momento em que passei a desejar tal negócio (que tinha pessoas envolvidas), então ele passou a existir na minha consciência, então ele já não estava mais em estado de emaranhamento quântico.


Eu o trouxe do mundo das probabilidades para o mundo das possibilidades!


Então, nesse momento começou a história do Colapso da sua Função de Onda: A história da concretização do meu projeto novo projeto de vida.


O Colapso da Função de Onda do projeto doTERRA passou a significar o meu encontro com todos esses fatores.


Em outras palavras, as leis quânticas e todos os seus fundamentos começaram a produzir o encontro entre eu e o meu novo negócio, o encontro com os futuros parceiros (na realidade com o Fernando Perri, meu cadastrador), o encontro com o dinheiro necessário para o meu primeiro kit de óleos essenciais doTERRA, encontro com o conhecimento necessário e com as competências necessárias para eu chegar até aqui e seguir em diante.


Lembre-se sempre: será materializado, tudo que é necessário para o seu projeto já existe... andam livremente por aí! Mas, você precisa desejar e atuar para que ele se concretize...


Necessitamos apenas nos encontrar com ele, e isso as leis quânticas fazem por nós. Nisso consiste o colapso ou a concretização de todos os nossos projetos.


Outro aspecto de essencial importância é que temos sempre que mantermos em sintonia com projetos, uma pessoa sem projeto acaba aceitando qualquer coisa e isso pode ser uma catástrofe...


Bom, espero ter ajudado você a entender sobre como Usara Física Quântica para desenvolver doTERRA.


Mas, em especial eu quis mesmo foi mostrar que para além de eu ter colapsado a doTERRA para mim agora estou colapsando o meu ranking de Presidential Diamond doTERRA e você também pode escrever seu projeto.


Abraços quânticos essenciais para nosso sucesso e prosperidade.


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo