Sal grosso aumenta a frequência vibracional dos ambientes!



Para quem não tem conhecimento muito do que acontece é milagre ou misticísmo. Neste post vou falar sobre o sal grosso e conhecimentos científicos em torno dele.


Você sabia que o sal grosso aumenta a frequência vibracional dos ambientes?


Desde criança eu nunca fui de aceitar qualquer tipo de explicação, hoje menos ainda. Por isso não abro mão de conhecimento de verdade e adoro compartilhar com você tudo que aprendo. Eu sou o Alessàndro B Machado, desde 2018 vivendo a vida que nem imaginei existir.

Algumas pessoas entendem que Sal Grosso é apenas misticismo, mas não é não. Então, preste atenção nisso:


De forma puramente científica, a frequência vibracional do Sal Grosso é da ordem de 728THz (Tera-hertz) e seu comprimento de onda é de exatos 415nm (nanômetros).


Estas são as mesmas características da cor violeta que possui frequência entre 668 e 789Thz com um comprimento de onda entre 380 e 450nm.


Portanto, o Sal Grosso possui os mesmos efeitos da onda de cor violeta, e é capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.


Por isso, o sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

Nossos antepassados usavam o sal para combater o "olho gordo" e deixar seus lares a salvo das energias negativas. Na verdade isso acontece até hoje.


Energias de baixa densidade costumam se concentrar nos cantos dos Imoveis. Por isso, colocar um copo de vidro com água e sal grosso equilibra essas forças e deixa o ambiente mais leve.


Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal grosso em dois cantos é suficiente.


Em até três dias você já perceberá a diferença. Quando se formarem bolhas será hora de renovar a salmoura.


Você conhece os benefícios da cúrcuma com pimenta preta?

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes.


Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.


Portanto, o sal grosso usado corretamente tem a capacidade de estimular a produção de íons negativos nos ambientes.


Os íons negativos são encontrados em abundância na natureza. Por isso todos nós nos sentimos muito bem quando estamos em parques, florestas, praia etc.


A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.


Você pode espantar os invejosos com uma pitada de sal sobre os ombros. Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, coloca-se uma fila de sal grosso na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.


A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa. Use sempre recipientes de vidro para fazer as suas misturas.


Você tem o hábito de tomar de tomar água com limão e sal grosso?

Depois de uma festa, é recomendado lavar todos os utensílios com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando tudo para o uso diário.


Outra tradição, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água filtrada ou mineral e outro com sal grosso.


Usa-se sal marinho seco, num pires branco de vidro, atrás da porta para puxar as energias negativas e evitar que elas entrem no seu lar, trabalho etc.


É barato, fácil de encontrar, pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético e melhora muito a frequência vibracional do seu ambiente e a sua própria frequência.


NÃO É MISTICISMO, É CIÊNCIA!


Namaste,


Alessàndro B Machado

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo