Ozonoterapia e a Eletroterapia são proibidas nos EUA

Atualizado: 16 de mar.



O Raio Violeta foi desenvolvido originalmente pelo famoso cientista Nikola Tesla. Fonte: Telegram @despertabagaray ✨


A tecnologia de raio violeta da bobina Tesla cria ozônio que penetra na pele, que pode ser usado como desinfetante nas células do corpo.


A pesquisa descobriu que o ozônio mata vírus nas células. Uma forma de desinfetante leve.


Clique AQUI e conheça os benefícios da cúrcuma com pimenta preta.

Tesla estava testando com sucesso em doenças e rejuvenescimento com ozônio no final de 1800 e início de 1900. Nas décadas de 20 e 30, a Terapia por Zonas de Oxigênio foi utilizada em hospitais, clínicas e sanatórios.


Na segunda metade do século 20, as empresas farmacêuticas começaram a denegrir todas as eletroterapias à medida que a medicina orientada a drogas estava decolando sob o Relatório Flexner, que proibia tudo de ser ensinado nas escolas de medicina além da alopatia mortal.


Tesla teve um palpite de que, uma vez que suas correntes de alto potencial poderiam ser passadas para o corpo inofensivamente: "essas correntes podem se prestar a usos eletroterapêuticos". Ele experimentou em si mesmo.


O relógio que controla nossas funções vitais

Quando Tesla foi atropelado nas ruas por um táxi de Nova York, ele não se entregou aos médicos, mas se arrastou até seu quarto de hotel onde, em reclusão e com a ajuda de sua própria eletroterapia, se recuperou de suas fraturas e contusões.


Ele nunca patenteou em eletroterapia, mas em 1891 começou a publicar suas observações em revistas técnicas, e sete anos depois encontramos Tesla fazendo um discurso na American Electro-Therapeutic Association no qual detalha com desenhos o aparelho Violet Ray que ele inventou para esse fim, que incluía uma bobina de Tesla.


O Raio Violeta acabou sendo banido por um falso médico contratado pelos Rockefellers & Carnegies chamado Abraham Flexner. Em seu Relatório Flexner de 1910, o palco estava montado para que produtos farmacêuticos e alopatia com muitas modalidades alternativas de cura fossem considerados “charlatanismo”, removendo assim a certificação AMA das escolas que ensinavam essas terapias e destruindo os médicos que as usavam.


Os EUA são o único país do mundo onde a Ozonoterapia e a Eletroterapia estão “proibidas”. Via Leroy Springett


Uma patente foi criada há alguns dias. Healight tem o potencial de curar todas as infecções virais. Ninguém precisará de grandes vacinas farmacêuticas em breve. Veja patente a AQUI.


Alessàndro B Machado


Veja também:


https://vitalitymagazine.com/article/the-vital-light-of-nikola-tesla-healing-power-of-ultraviolet-light/amp/


https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6122858/


#nikolatesla #saude #ozonoterapia #eletroterapia

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo