O que são Códigos Grabovoi?



Vou te ajudar a saber o que são Códigos Grabovoi, a sua origem e como usá-los para obter grandes resultados em praticamente tudo em sua vida.


Antes, porém, gostaria que você soubesse quem sou eu, eu sou o Alessàndro B Machado, sou empresário, terapeuta holístico, estudante de física quântica, cosmologia e códigos de Grabovoi.


Todos estes conhecimentos vieram para minha vida de forma natural, e cada um deles, mais tantos outros, são parte integrante de tudo que utilizo em minhas práticas diárias. Tanto na vida pessoal, quanto profissional e social.


Clique AQUI e conheça o e-book Códigos de Grabovoi com tudo que você precisa para aplicar estes conhecimento em seu dia a dia.

Garanto, quando usamos o conhecimento do bem e nosso favor e em favor das pessoas ao nosso redor tudo se torna muito melhor. Para nós, para as pessoas próximas e consequentemente para o mundo inteiro.


Vamos lá, a final de contas o que são Códigos Grabovoi?

Os Códigos Grabovoi são combinações de números quânticos provenientes da ciência, neurociência e estão ligados à numerologia. Também são chamados de Números ou Sequências de Grabovoi.


Portanto, o uso regular, contínuo e de forma ordenada da combinação correta de algumas sequências numéricas pode gerar vibrações energéticas capazes de promover mudanças em nossas vidas e em nossos destinos e os Códigos Grabovoi é uma das ferramentas que nos ajudam a alcançar essas realizações.


Quem decifrou os Códigos de Grabovoi?


Os Códigos de Grabovoi levam o sobrenome do, cientista, matemático e numerólogo russo, Grigori Grabovoi, que depois de vários anos de estudo decodificou o poder dos números e chegou a várias combinações numéricas que, quando repetidas, podem acessar as energias do macrocosmo e auxiliar na materialização dos nossos desejos.


Como funcionam os Códigos de Grabovoi?


Os códigos de Grabovoi podem fornecer combinações exatas de algarismos que se repetidos nas sequências corretas sintonizarão as frequências que desejamos. É uma receita para sintonizarmos o nosso cérebro em uma determinada frequência relacionada aos nossos anseios.


Cada número tem um significado e, juntos ordenados corretamente, eles podem atrair o que desejamos. Ademais, ajudam na tomada de decisões e promovem mudanças práticas em nosso cotidiano.


Bom, como a nossa mente funciona através de frequências e nosso cérebro pode ser comparado a um receptor de rádio. Dependendo da frequência sintonizada teremos uma estação de rádio tocando.


Portanto, somos nós quem criamos a nossa realidade e é melhor sabermos como criar uma realidade de prosperidade e abundância, através dos nossos pensamentos, sentimentos e ações.


É melhor saber como criar uma vida de prosperidade e abundância do que deixar a vida te levar, não é mesmo?


Como disse Nicola Testa: Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.


Como utilizar os Códigos de Grabovoi?


Para que as sequências funcionam, é preciso memorizar e mentalizar as sequências algumas vezes diariamente. Eu recomendo 108 por dia, pode ser uma única vez ou dividido em repetições de 36 vezes três vezes ao dia.


Existem vários métodos usar os Códigos de Grabovoi, veja alguns:


  • digitar no seu computador, celular;

  • escrever em um papel;

  • fixar em locais que você veja várias vezes;

  • escrever em alguma parte do corpo, neste caso use caneta de tinta orgânica para evitar reações alérgicas;

  • use a sua criatividade;

  • escrever repetidamente em um caderno.


Então, concentre-se nos números, olhando para a sequência que você decidiu trabalhar e atue em uma de cada vez.


Como fazer uma leitura correta dos Códigos de Grabovoi:


  • Leia cada algarismo individualmente, cada um deles tem a sua função específica na sequência que você estiver trabalhando e juntos eles formam uma frequência cósmica.

  • Respeite os espaçamentos das sequências.

  • Faça de uma a três respirações para aprofundar a sua concentração.

  • O número 6 deve ser lido como SEIS e não como MEIA.

  • Exemplo: 520 - sequência Grabovoi para dinheiro inesperado.

  • Mentalize: cinco – dois – zero e não quinhentos e vinte.

  • Não tente entender o processo, pratique, confie e deixe que o universo se encarregará de lhe entregar o que você deseja.

  • Não ponha ansiedade, a ansiedade paralisa o processo.


Bom, acho que com isso você já pode começar a praticar e caso você deseje clique AQUI e conheça o e-book sobre os Códigos de Grabovoi que criei.


Namaste,


Alessàndro B Machado

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo