O que as pessoas pensam sobre meu novo negócio

Atualizado: 20 de jul. de 2021



Inegavelmente quando iniciamos um novo projeto de vida profissional, na área de empreendedorismo, devemos nos dedicar exaustivamente até que nosso empreendimento comece a gerar bons frutos. É a partir deste momento que as pessoas mais próximas, muitas vezes, não entendem e iniciam-se as novas visões e comentários sobre nós.


Eu posso falar sobre isso porque em 2018 eu mudei radicalmente de segmento e isso me custou muita dedicação e tive que abdicar de vários momentos com familiares, amigos e até colegas. Porém, garanto que valeu a pena.


Veja quem sou eu desde 2018- clique AQUI

Mas, o que as pessoas pensam sobre meu novo negócio e sobre meu novo estilo de vida?


  • No início somos vistos como desesperados, loucos e sem futuro;

  • Se não desistirmos de nosso projeto profissional em algum momento seremos vistos com surpresa, pelos que nos amam, como mais focados;

  • Continuando nosso empreendimento, em outro momento, seremos notados como mais felizes. Aí eles, os que vivem mais próximos de nós, ficarão curiosos;

  • Nossa persistência nos levará ao sucesso, não duvide disso.

  • Este é o momento em que seremos indagados pelos curiosos sobre como realizamos tanta coisa, e aí vão querer ser nossos melhores amigos.


Normalmente, quando atingimos nossos resultados, realizamos nossos sonhos e objetivos, muitas pessoas também poderão dizer que tivemos sorte. Será que foi sorte ou foi determinação?


Foi determinação, qualquer pessoa pode ser e ter o que quiser nada vida. Mas, só terá grandes resultados aqueles que não desistirem.


Eu sou a prova disso e foi para te incentivar que eu fiz este post. Se você gostou e acha que alguém está precisando de seu incentivo compartilhe com todos que estão em busca de seu melhor.


Gratidão.


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo