O homem que duvida de si é ateu!



Se você afirmar que não é ateu, mas não acreditar em seu poder de Cocriador eu garanto que você é ateu e, portanto, você não acredita em Deus. É por isso que eu afirmo que o homem que duvida de si é ateu!


Mas, Alessàndro B Machado. O que é um Cocriador?


Um Cocriador é o ajudador do Criador, aquele quem criou e continua criando tudo que existe e sempre existirá em todos os lugares, tempos e dimensões: é Deus!


Se o homem, eu e você, é feito a imagem e semelhança de Deus, que é o Criador, então o homem é um Cocriador em potencial. Por isso, mais uma vez, é que eu digo e repito que o homem que duvida de si é ateu.


E porque saber disso é importante, Alessàndro B Machado?


Muito simples, uma pessoa que não acredita em sua capacidade plena de realização ela simplesmente não acredita em Deus.


Se aceitarmos que Deus é onisciente, onipotente e onipresente então temos a obrigação se seguirmos sempre e, inabalavelmente, firmes na certeza de que somos capazes de tudo.


Veja também: A meditação ajuda minha vida em quê?

Tem uma frase que eu gosto muito: se você acreditar que é capaz você está correto, e se você não acreditar você também estará correto.


De qualquer forma você sempre estará correto, mas se por qualquer motivo você duvidar da sua capacidade você comprovará que é um ateu. Nunca se esqueça: O homem que duvida de si é ateu!


Se você for uma pessoa que tem pensamentos do tipo:


· Eu não consigo,

· Eu não sei,

· Eu não posso,

· Eu não acredito,

· Eu não tenho tempo,

· Eu não tem mais idade para isso,

· Eu ainda não tenho idade para isso,

· Eu não tenho dinheiro para isso,

· Isso não é para mim,

· Eu não confio nisso etc.


Pode ter certeza de que lá dentro do seu inconsciente você ainda tem alguns bloqueios que te impedem de acreditar, de verdade, na sua capacidade de filho do Criador, filho de Deus, de um Cocriador.


Mas, não basta dizer que consegue!

Afirmar que é uma pessoa capaz e que conseguirá tudo que você quer e necessita não é o suficiente, você deve pensar, sentir e agir diuturnamente sem a menor dúvida de sua capacidade.


Pensamento está no campo das probabilidades, sentimento no campo das possibilidades e ação no campo da materialização.


Portanto, acordado ou dormindo você deve ter a certeza inabalável de que você é filho do Criador e como filho Dele você pode tudo, sem duvidar disso nem por nenhum microssegundo.


Me diz aqui, você é um filho do Criador? SIM?


Namaste,


Alessàndro B Machado

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo