O brasileiro está consumindo mais suplementos



A segunda edição da pesquisa de mercado da ABIAD realizado pela Toledo & Associados e batizado de “Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares Brasileiros”, confirmou que o brasileiro está consumindo mais suplementos naturais.


O que podemos concluir é que há grandes mudanças nos hábitos dos brasileiros que compreenderam a importância dos suplementos alimentares para sua saúde e bem-estar.


A pesquisa constatou que noventa por cento dos entrevistados usam suplementos alimentares naturais como um complemento à alimentação, enquanto oitenta e cinco por cento estão em busca de saúde e bem-estar.


Clique AQUI e conheça o melhor suplemento de ácido hialurônico do Brasil.

Na pesquisa, as proteínas, vitaminas e minerais foram os produtos mais consumidos.


Outra informação importante da pesquisa refletiu o consumo consciente relacionado aos suplementos alimentares, já que cinquenta e um por cento das recomendações de consumo de suplementos são feitas por profissionais da área da saúde.


Suplementos são tendência em sites e bogs sobre saúde e bem-estar naturais!


A venda de suplementos alimentares em sites e bogs tem crescido muito nos últimos anos, uma vez que é um canal de confiança entre seus leitores e isso vem fomentando uma maior tradição de comercialização de produtos naturais.


O segmento de produtos naturais está passando por um forte crescimento global, e o que também é evidente aqui no Brasil devido às mudanças nos hábitos da população.


O consumidor brasileiro passou a entender que necessita compensar o desgaste provocado pelo ritmo acelerado de vida e do estresse com os suplementos naturais, já que eles auxiliam de forma eficaz e sem serem nocivos à nossa saúde.


Quer emagracer sem sofrer e sem efeitos colaterais de medicamentos sintéticos?


Clique AQUI e conheça o melhor suplemento para emagrecimento saudável do Brasil.

Os suplementos alimentares, de qualidade comprovada, estão cada vez mais ajudando pessoas comuns a encontrarem o caminho para uma vida mais saudável e bem-estar.


Com isso, o papel dos blogs especializados em saúde e bem-estar com produtos naturais de alta qualidade em relação às ofertas e informações sobre suplementos alimentares é crucial.


Com a contínua expansão do mercado, muitos consumidores buscam por informações fidedignas para entender sobre os suplementos ou produtos naturais de bem-estar que podem melhor atender a cada uma de suas necessidades.


Todo esse novo movimento de um consumidor mais consciente, se torna uma grande oportunidade de ampliar vendas on-line. Já que suplementos podem ser comercializados por meio de regulamentações menos complicadas, portanto, podem ser uma boa forma de ampliar as vendas on-line desse tipo de produto.


Atenção na divulgação de suplementos alimentares.


Conheça AQUI o óleo vegetal amigo da próstata!

Oferecer somente produtos de qualidade e com garantia de satisfação do cliente é o ponto chave para manter e aumentar a credibilidade dos blogs, já que isso contribuirá bastante para que o cliente tenha sua escolha satisfatória.


Embora certas marcas tenham margens de lucro maiores e atraiam a atenção dos consumidores para os blogs, é preciso entender que devemos ofertar um portfólio completo de produtos diferentes e eficazes para poder gerar mais vendas e fidelizar nossos queridos e queridas leitoras.


Portanto, todo cuidado quando for ofertar os suplementos, pois eles são produtos que possuem ótima aceitação, mas precisam entregar os resultados esperados pelos consumidores.


Portanto, um editor de blog de saúde natural deve estudar, treinar, se especializar e buscar atualização constante na área para ter conhecimento de valor e auxiliar com informações importantes sobre o uso de suplementos alimentares.


Editores de blogs de saúde natural não vendem suplemento, mas sim informações preciosas sobre o seu uso adequado e outras dicas de saúde e bem-estar. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor será o nosso relacionamento com o nosso público.


Conheça o Trinoxidil Americano, que combate a queda de cabelo e promete fim da calvície. Clique AQUI.

Outra forma de impactar positivamente nossos leitores e leitoras é por meio de um ótimo relacionamento e uma ótima experiência de compra que podem trazer grandes retornos para o nosso blog.


Inúmeros editores de blogs de saúde natural não dão a devida atenção a essa questão e acabam perdendo oportunidades de aumentar as vendas e melhorar a fidelidade com seus leitores.


O marketing online e offline podem ajudar a converter os leitores em reais defensores do nosso blog. A propaganda boca-a-boca no mundo virtual também ajuda muito.


Clique AQUI e venha para nossa comunidade de saúde natural no Telegram.

Se conseguirmos trabalhar bem todos esses tópicos, será possível estreitar o laço e vender melhor e de forma orgânica.


O mercado dos suplementos alimentares cresce cada vez mais, e precisa ser melhor aproveitado pelos editores de blogs de saúde natural.


Se nosso conteúdo for qualificado, sempre teremos espaço para oferecer e explicar sobre os suplementos alimentares e se nossos leitores e leitoras tiverem resultados satisfatórios, eles mesmos indicarão o nosso blog para seus amigos, colegas e familiares procurar os nosso blog.


Eu, desde 2018, estou neste mercado e me arrependo de não ter iniciado antes. Clique AQUI e veja minha trajetória desde então.

Além de poder ter vários negócios online e no mundo inteiro, eu posso trabalhar de onde eu quiser e viver uma vida com saúde e muita prosperidade. Já que eu indico o que eu uso!


Eu espero que você esteja sempre muito bem e com muita prosperidade.


Gratidão,


Alessàndro B Machado

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo