Mesh – o conceito por trás da vida moderna!


Você gosta de compartilhar seu dia a dia nas redes sociais? Pois é, isso pode parecer muito recente, entretanto é um conceito muito antigo. Mesh – todo o conceito por trás da vida moderna! Mas, nem tão novo assim!!!;)


Conhecida pela economia do compartilhamento, a economia Mesh ganhou mais relevância na era das redes sociais e dos aplicativos e, você ganha com isso ou está “doando” seus posts para as redes sociais faturarem alto com seu estilo de vida!


E a utilização de recursos digitais veio para revolucionar setores tradicionais, isso se comprova pela popularização do Uber, Airbnb, Instagram etc. Porque os bons resultados dos nossos negócios, da nossa vida pessoal e, até família é compartilhar.


Você quer empreender em algo novo e disruptivo? Veja como AQUI.

Pois bem! De vestidos, posts para redes sociais à aviões podemos gerar receita financeira. Para nós ou para os outros.


Por que não gerar riqueza para mim? Quem compartilha seu imóvel, seu carro e até seu barco já está fazendo dinheiro com seus bens materiais e isso é espetacular.


O também já conhecido crowdsourcing, o consumo colaborativo já mudou o mundo e seu impacto já é uma tendência consolidada sobre as empresas. Os exemplos crowdsourcing vão da indústria automobilística ao mercado de saúde e bem-estar.


Outra demonstração de que o compartilhamento é a forma mais sustentável das empresas se posicionarem mundialmente é o Em Free – que tem impacto nos preços em que as bases conceituais de um mercado no qual a troca de experiências e de serviços vem substituindo as transações financeiras tradicionais.


Você sabe a diferença de um profissional para um amador?

Por fim, mas não menos importante, podemos constatar tudo isso como impactos sociais positivos desmontando estruturas de poder nas empresas e construindo novas pontes de oportunidade entre marcas e consumidores.


A economia Mesh é a inteligência coletiva ajudando a promover inovação em corporações e pequenos negócios e colocando o consumidor como um dos mais beneficiados em todo o processo industrial, comercial e de serviços em todo o Planeta Terra.


Tá bom, Alessàndro! O que você compartilha com a economia Mesh?


Eu compartilho os resultados da minha saúde física, emocional e financeira, e quem proporciona tudo isso para mim é a doTERRA, junto com milhões de outras pessoas no mundo inteiro vivemos um estilo de vida próspero, abundante e saudável.


Aqui no Planeta doTERRA usamos produtos naturais e terapêuticos, temos nossos resultados (sempre positivos), compartilhamos nas redes sociais e presencialmente, ensinamos outras pessoas a fazerem o mesmo e as acompanhamos até que elas repliquem este conceito.


Eu quero compartilhar uma vida plena com você. Se você quiser, vem comigo!


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo