Empresário muda de ramo e viraliza na internet



Empresário muda de ramo e viraliza na internet com Negócio sustentável e em mais de 65 países é a saída para quem quer ser próspero.


Vou reproduzir aqui toda a matéria que saiu na Revista A Virada, A Revista de Negócios do Século XXI e espero que este conteúdo inspire você a ir além em todos os aspectos.


Hoje, mudar de atividade profissional pode ou não ser muito fácil dependendo das suas crenças e do que você escolher.


Clique AQUI e me chame pelo WhatsApp que te mando a matéria em PDF.

Nem sempre tudo sai como você planeja, principalmente se você decidir fazer isso com as mesmas crenças do passado, esta é uma empreitada de muita perseverança. "Há uma grande diferença entre tentar ser um empresário do Século XXI e ser apenas um aventureiro no novo mundo dos negócios," diz o empresário Alessàndro B Machado.


Equilíbrio de Nash, uma fórmula matemática que me inspira há muitos anos!


Uma característica essencial para negócios prósperos é a união entre pares, como descreveu o matemático e prêmio Nobel de Economia John Forbes Nash, em sua tese chamada de Equilíbrio de Nash.


Nash trabalhou com teoria dos jogos, geometria diferencial e equações diferenciais parciais, servindo como Matemático Sénior de Investigação na Universidade de Princeton.


O equilíbrio de Nash representa uma situação em que, em um jogo ou em um empreendimento envolvendo dois ou mais jogadores/empresários, nenhum deles tem a ganhar mudando sua estratégia unilateralmente.


Somente pela união e colaboração dos envolvidos é que os jogos empresariais terão sucesso.


"somente com união de esforços Você será vencedor daqui para frente"

Como tudo recomeçou



Em 2017 o empresário do mercado corporativo se viu frente a vontade inexorável de mudar de vida, usou o conhecimento adquirido em quase 3 décadas e sua vontade de mudar para sair em busca de um negócio de renda passiva, vitalícia e hereditária.


Outra característica que seu novo empreendimento deveria ter era o de ser global, sem limite de atuação geográfica.


Ele também afirma que no mundo moderno grandes negócios NÃO podem ser pensados em termos de uma rua, cidade, Estado ou mesmo de um único país.


Negócios prósperos devem ser SEM FRONTEIRAS, afirma Alessàndro. Somente assim você NÃO estará sujeito a uma crise regional, complementa.


"um visionário enxerga oportunidade até mesmo em águas escuras e profundas em uma noite de tempestade"

É sobre ir até lá e fazer, custe o que custar!


Segundo Alessàndro, "É bem provável que muitas pessoas ainda não reflitam sobre as mudanças radicais pelas quais o mundo empresarial já passou. Esta forma de pensar pode ser por falta de conhecimento ou por medo do novo. Entretanto, ou as pessoas se atualizam, ou seus negócios ou mesmo seus empregos estão pelo fio de uma navalha.


Ele também afirma que quem tem somente uma fonte de renda, um único ativo, mais cedo ou mais tarde irá se atormentar pela falta da diversificação. Ainda de acordo com Alessàndro, na história recente, quem não se lembra do que houve com a FORD no Brasil, que do dia para a noite ela fechou sua operação de automóveis, não só no Brasil, e dispensou milhares de empregados de todos os níveis.”


O que todos estes funcionários demitidos e os donos de empresas prestadoras de serviços para a FORD farão com a confiança em uma única fonte de renda de agora em diante? Termina perguntando.


Dezembro de 2018, quando iniciei minha nova jornada empresarial.


Durante os anos de 2017/18 Alessàndro se dedicou a identificar profundamente modelos de negócios e empresas que atendessem as suas premissas e conheceu empresas no Brasil, Estados Unidos, Rússia e Europa.


Em dezembro de 2018, no dia 17, ele iniciou seu novo empreendimento, desde então vem conquistando mais espaço e ajudando inúmeras pessoas no Brasil e no exterior a terem seu negócio de renda passiva, vitalícia, hereditária e SEM restrição geográfica.


Foi melhor que planejei, afirma Alessàndro dizendo que além de tudo, seu negócio pode ser desenvolvido pela internet, sem sede, sem estoque, nem funcionários e com liberdade de tempo para viver a vida.


Além de ganhos ilimitados, é possível viver com saúde física e emocional


Os motivos para empreender neste modelo de negócio incluem:


  • recreação,

  • turismo ou férias,

  • viagens para formar e conectar novos empreendedores,

  • férias para visitar pessoas,

  • viagens voluntárias para caridade,

  • migração para começar a vida em outro lugar,

  • peregrinações de autoconhecimento e viagens missionárias,

  • viagens de negócios,

  • comércio e,

  • outras razões, como ter um mundo inteiro para conhecer novas e infinitas possibilidades.


As viagens podem ocorrer no Brasil e no exterior por transporte humano, como caminhar ou andar de bicicleta, ou de automóveis, barcos, transporte público, trens e aviões.


As viagens de negócios para empreender nesta indústria do Século XXI, são experiências espetaculares. Conhecemos lugares, pessoas e culturas e seres humanos que estão em busca de liberdade e qualidade de vida!


O céu não é o limite, afirma Alessàndro!

Hoje, empreender pode ou não ser muito fácil dependendo do modelo de negócio que você escolher. Aqui na doTERRA, nós somos ajudados por quem chegou antes de nós e ajudamos você planejar seu objetivo.


Em nossa organização temos tudo que você precisa e se você decidir empreender temos até um curso online gratuito de formação continuada para você permanecer sempre conectado com o futuro próspero e abundante que todo ser humano merece.


"Há uma grande diferença entre ser um sonhador e ser um verdadeiro realizador no mundo dos negócios do Século XXI”.


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo