Como ter prosperidade e abundância



Um dos assuntos que mais abordo em minha vida há muitos anos é sobre prosperidade e saúde, isso é incrível. Neste texto vou falar sobre como ter prosperidade e abundância na vida, mas tenha certeza de que não é uma fórmula mágica e sim um processo que você deve perseguir diariamente.


Meu nome é Alessàndro B Machado, fui empresário e executivo do mercado corporativo por quase 30 anos e hoje sou líder global na doTERRA. Clique AQUI e veja quem sou eu hoje.

Então, vamos lá: Como ter prosperidade e abundância!


Precisamos saber, antes de qualquer coisa, que nem todo rico é próspero. Do contrário as pessoas poderão pensar que riqueza é sinônimo de prosperidade, não é não!


Depois que você terminar de ler este artigo, clique AQUI e veja que nem todo rico é próspero. Ok?


1 – Tenha motivos justos


Seu propósito de ser próspero e abundante deve ser justo, estar em sintonia com as leis cósmicas benevolentes. Do contrário, você correrá o risco de ser rico e jamais será próspero.


2 – Busque oportunidades que gerem riqueza


Ao longo destes quase 30 anos como empresário eu convivi com inúmeras pessoas que desejavam ser prósperas e abundantes, mas elas não tinham um negócio ou atividade profissional que oferecessem a menor possibilidade de geração de riqueza.


Se você não puder escalar seu negócio a níveis de alta performance ele não lhe proporcionará riqueza perene e crescente. Sozinho você pode até ir mais rápido, mas não irá muito longe!


Portanto, não adiante você ser o melhor. Você deve se unir a outras pessoas com o mesmo propósito e juntos você terão um negócio próspero e abundante.


3 – Não adianta um curso universitário


O mais comum é uma pessoa pensar que basta ter um bom curso universitário e ela terá as oportunidades de geração de prosperidade, abundância e riqueza. Isso não é o suficiente.


Faça uma lista das 20 pessoas que você conhece com cursos universitários que são verdadeiramente prósperas e abundantes. Se 75% deste total forem prósperas eu estarei totalmente equivocado.


4 – Negócio ou atividade geradora de prosperidade e abundância


Seu negócio ou atividade profissional próspero e abundante deve, obrigatoriamente:


· Ser escalável: ter um negócio próspero e abundante é ter um negócio em que outras infinitas pessoas possam ganhar o mesmo ou mais que você.

· Ser duplicável: seu negócio ou atividade profissional deve ser de fácil duplicação, toda pessoa que realmente quiser desenvolvê-lo, deve ter ferramentas que ofereçam simplicidade de execução.

· Ser sem fronteiras: um negócio próspero e abundante não pode ficar restrito a uma rua, bairro, cidade ou estado de um país e, nem mesmo a um único país. Seu negócio gerador de riqueza e prosperidade deve estar na maior quantidade de países possível.

· Ser sem limites de ganho: uma atividade profissional que tenha os tópicos acima não pode ter limitação de ganhos, ela deve ter um modelo de negócio que possibilite ganhos ilimitados.

· Ser vitalício: seu negócio próspero deve estar no modelo de renda passiva, vitalícia e hereditária. Do contrário, você jamais terá paz para viver uma vida próspera e abundante.


5 – Persevere, até dar certo


Depois que você se certificou de tudo que mencionei acima, não desista! Você só não terá uma vida próspera e abundante se você desistir.


Deixe para desistir amanhã, todos os dias!

Lembra que eu disse que não existe uma fórmula mágica para ter prosperidade e abundância na vida?


Pois é, não tem. Mas tem um processo e se você segui-lo sem desistir você será a pessoa mais próspera, abundante, rica e feliz deste mundo.


Alessàndro, mas o que é esta imagem no topo deste artigo?

Ah, ela é um dos 103 códigos sagrados Arcturianos. Esta imagem representa a Prosperidade, mas tem outros 102 códigos para ativar tudo que necessitamos melhorar em nossa existência infinita.


Namaste,


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo