Como superar momentos difíceis


Como superar momentos difíceis na vida

Sempre converso com pessoas presencialmente ou pela internet e uma das questões que mais ouço é a pergunta: Como superar momentos difíceis?


Pois é, mesmo que tenhamos vários protocolos que podem nos ajudar em momentos de grandes conflitos emocionais e físicos e que nos dediquemos a ensinar tudo sobre o uso regular e contínuo dos óleos essenciais doTERRA, algumas pessoas ainda dizem, ah:


1- eu não acredito nisso ou;

2- eu não tenho tempo para isso, e ainda;

3- eu não tenho dinheiro pra isso.

4- eu, neste caso Eu mesmo, sinto muito que todas estas pessoas queiram ficar na mesma. Eu mudei, e continuarei mudando SEMPRE!


Veja quem Sou Eu desde 2018, clique AQUI.

Entretanto, se por outro lado, nem argumentos #científicos e/ou #filosóficos as convencem.


Vamos ao o que os “#gênios” do #marketing copiaram de #Aristóteles, que há mais de 2 mil anos decifrou sobre a importância da #retórica 🦋 (a #borboleta ali 👈🏾 é coisa do #Jung, o cara dos #arquétipos).


Vou focar na história de Yanda, avó de 7 netinhos que saiu para trabalhar como médica voluntária do Médicos Sem Ego (tem médico sem ego?) e que teve a sua casa destruída por um #vulcão em erupção, e agora terá q encontrar forças para recomeçar do zero.


Ela, que já conhece muito bem os benefícios #terapêuticos dos óleos essenciais #doTERRA, usará:


☘️ o #Lavanda para acalmar suas preocupações;

☘️ o #Lemom para ter mais energia;

☘️ o #Peppermint para digerir melhor a #trajédia que acometeu seu lar;

☘️ o #Balance para ter #foco e #concentração;

☘️ o #Frankincense para #meditar e encontrar no #Criador respostas sobre pq tudo isso aconteceu, e;

☘️ qd for #dormir usará o #Serenity para ter um #sonoprofundo e restaurador.


Use Frankincense para elevar o espírito, clique AQUI e saiba como!

Por isso mesmo, Aristóteles diz que a retórica é diferente da dialética. Pela retórica eu, que não sou nenhum gênio, usei elementos que não são apenas lógicos.


Traduzindo, para alguns a lógica é importante, mas para a maioria não é o único modo de persuasão. Não menos importante, uma imagem impactante também pode convencer, por isso eu peguei esta linda vovozinha no Pixabay (de graça) e usei para chamar a sua atenção! rs rs rs


Em tempo: para aqueles apegados em opiniões obsoletas, de EGO gigantesco, sugiro usar o óleo essencial de orégano 🌿. O óleo essencial do desapego 🌻


Gostou? Comente e compartilhe!;)


Alessàndro B Machado, doTERRA desde 2018


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo