A nossa vida é regida por terceiros


95% do que pensamos, sentimos, somos e temos é criado pelo nosso inconsciente

Você sabia que 95% do que pensamos, sentimos, somos e temos é criado pelo nosso inconsciente e que a nossa vida é regida por terceiros?


Imagine o seguinte: o resultado de tudo que você criou e criará daqui para frente é resultado de uma parte do seu cérebro que você NÃO comanda.


Segundo a cultura milenar um ser humano completo, em harmonia, deve ter sua vida equilibrada em 4 pilares.


1- Saúde.

2- Relacionamento.

3- Dinheiro.

4- Espiritualidade.


Se você avaliar a sua vida sob este conceito e a média dos tópicos acima estiverem acima de 75% você é uma pessoa próspera, harmônica, feliz etc.


Entretanto, se qualquer um destes estiver abaixo dessa média você não está em equilíbrio e o responsável de tudo isso é o seu inconsciente. Onde você não tem domínio racional, mas deveria ter domínio emocional.


Pois bem, por alguns anos quando eu soube disso passei a fazer a reprogramação do meu inconsciente para alterar o meu mundo exterior com ajuda de livros, áudios, vídeos, cursos, terapias, psicoterapias, meditação, oração, reza, Reiki, Thetahealing, ayahuasca etc.


Algum resultado veio, mas muito lento. Sou profundamente grato por tudo que aprendi e por todos que me ajudaram neste longo e “dolorido” processo.


Entretanto, a lentidão e a falta de resultados objetivos me fazia desacreditar que eu conseguiria um dia conseguir resultados mais significantes.


Depois de algum tempo aprendi que somos seres energéticos em baixa frequência vibracional para existirmos em um corpo material e que a baixa frequência nos torna mais lentos em movimentos e pensamentos para uma existência física.


Do contrário não conseguiríamos existir em matéria, num corpo humano de terceira dimensão.


Continuei meus estudos também descobri que o meu inconsciente foi formado pelo conjunto de crenças que me foram impostas pela minha memória genética e por tudo que vi, vivi, senti, ouvi e presenciei desde a minha gestação até os meus 8 anos de idade.


Veja como os aromas afetam o nosso DNA, clique AQUI.

Que todas as minhas crenças também foram formadas por uma profunda influência dos famosos 4 P´s:


1- Pais.

2- Parentes.

3- Professores.

4- Padres/pastores.


Quem me conhece pessoalmente sabe que quando falo sobre estes 4 P´s eu pego pesado.
- Não dá para deixar isso barato.

Mas, Alessandro por quê?


Oxe, uns não sabem o que fazem e outros são mal-intencionados.


Moral da história, depois de saber sobre tudo isso temos que correr contra o tempo, sem raiva de ninguém, e “tomar posse” da nossa própria existência ou continuaremos sendo vítimas da ignorância ou da má fé de terceiros.


Puta merda, agora azedei de vez e nem vou propor uma solução para esse verdadeiro balaio de gato.


Entretanto, ficarei muito feliz se você ajudar com seu conhecimento propondo alguma solução para isso nos comentários.


Namaste.


Alessàndro B Machado

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo